Três UFOS foram filmados em Wittenberge, Alemanha, no dia 18 de setembro.
  As câmeras teriam capturado claramente as imagens graças ao ótimo zoom e capacidade de visão noturna.
A pessoa responsável pela gravação prefere ficar anônima, mas o vídeo foi postado pela UFOFilesTV, um canal no Youtube considerada como uma “agência de investigação”.
O canal declara que seu principal objetivo é “postar vídeos de UFOS e OVNIs reais, porque com toda a tecnologia disponível nos tempos modernos, é possível dissimular e fingir muitas coisas”.
O vídeo mostra claramente que são três objetos de forma triangular e um circular. Enquanto se movem em relação um ao outro, os dois triangulares parecem girar individualmente e quando se aproximam parecem sofrer repulsão, como ocorre com dois ímãs.
Alguns especialistas afirmam que pode se tratar de uma farsa. Com toda a tecnologia disponível é difícil afirmar se um vídeo é falso ou verdadeiro, especialmente quando se trata de assuntos relacionados a UFOS.
Outro problema destes vídeos é que o responsável quase sempre prefere ficar anônimo, o que impossibilita coletar alguns dados.
Confira abaixo o vídeo:

http://www.jornalciencia.com/sociedade/diversos/2962-tres-ufos-apareceram-na-alemanha-e-foram-filmados-com-cameras-de-visao-noturna