Reguladores da aviação norte-americana querem drones com matrículas - HANGAR DO VINNA

Breaking

GeoEstratégia, Aviação, Defesa, História, Conflitos, dentre outras coisas...

BANNER 728X90

sábado, maio 26, 2018

Reguladores da aviação norte-americana querem drones com matrículas

Os Estados Unidos podem estar prestes a aprovar novas regras para a identificação de drones. Segundo avança a Bloomberg, os reguladores da aviação norte-americana querem que os drones sejam registados para obtenção de um número de identificação e que sejam visíveis no exterior do dispositivo.
Nas regras atuais, os donos têm de registar os aparelhos na Federal Aviation Administration (FAA), mas o seu número de identificação pode ser colocado no interior dos drones, sem a necessidade de estar à vista. As novas medidas visam aumentar a segurança e ter um maior controlo dos dispositivos, sobretudo nas zonas fronteiriças, e identificá-los rapidamente nos acidentes de colisão, que são cada vez mais frequentes. A identificação dos drones dá ainda resposta à sua eventual utilização em atos de terrorismo.
O administrador da FAA, Dan Elwell, concorda com a ideia da identificação, referindo que a agência não pode tolerar ter objetos não identificados a percorrer o céu, sejam drones ou aparelhos autónomos.

Nenhum comentário:

Sponsor

AD BANNER



Os Indianos vão acabar voltando atrás e comprando o Gripen NG

Videos Recomendados

Marado, o novo "porta-aviões disfarçado" da Coreia do Sul




Super Cobra para o Brasil?






A MELHOR HISTÓRIA DE AVIAÇÃO DE TODOS OS TEMPOS