A catarinense Paula Rebello estuda odontologia, mas adianta que no exercício da profissão ai manter seu estilo "bem sexy".
Aos 20 anos, o que ela curte mesmo é ser o centro das atenções. "Adoro quando me olham e me elogiam. E, quando qualquer mulher demonstra inveja ou se sente ameaçada por mim, é como um soro para minha juventude."

Será que tem a mulherada tem motivos para invejar a bonitona?

Do RAC








































Paula Rebello, estudante de Odontologia fotografa para um lindo ensaio sensual no Bella da Semana.
Estreia nesta quarta-feira, 9 de maio, o ensaio da catarinense Paula Rebello no site Bella da Semana. Fazendo fotos sensuais pela primeira vez na carreira, a modelo de Itajaí (SC) estuda Odontologia e pretende se formar em breve para ser uma dentista bem sexy.






 
Escorpiana, Paula não tem papas na língua e confessa gostar de ser o centro das atenções. “Adoro quando me olham e me elogiam.” Para manter tudo em cima, a bela corre na praia e vai à academia com frequência.
Sexo para ela sempre foi muito marcante. O primeiro beijo já começou bem, foi no banheiro da escola com o menino que todas as colegas achavam o mais bonito da classe. O lugar mais estranho foi em cima de um morro. Para completar, ela ainda diz que de vez em quando vestir uma fantasia não faz mal à ninguém. A partir daí, Paula Rabello, que tem 19 anos, fez questão de marcar cada ocasião com um toque especial. “Faço com que a intensidade de sentimentos seja profunda e mágica.”











PERFIL DO COLÍRIO
Paula Rebello - Ela estuda Odontologia, mas não que se transformar em qualquer dentista. Paula Rebello quer ser uma dentista “bem sexy.” Ela  é assim: impactante e sem papas na língua! Escorpiana, a modelo tem 19 aninhos e gosta de ser o centro das atenções. “Adoro quando me olham e me elogiam.” Com um corpão desses, olhar deveria mesmo é tirar pedaço! Para manter tudo em cima, a bela corre na praia e vai à academia. Assim como nós, ela não tem uma parte preferida: gosta de todo o conjunto.
Data e local de nascimento: 15 de novembro de 1992, em Itajaí (SC). 

Cidade onde mora: Navegantes (SC). 
Signo: escorpião. 
Medidas 
Altura: 1,53m. 
Quadril: 87cm. 
Cintura: 63cm. 
Busto: 76cm. 
Pés: 34. 
Fotos: Andréa Schaefer. 

EFEITOS COLATERAIS DO COLÍRIO DO BLOG
Aumento da freqüência cardíaca, endurecimento dos membros, falta de ar e insônia.

PRECAUÇÕES
O uso prolongado pode causar dependência