Animada com Barrichello, Williams admitiu interesse antigo no brasileiro
Diretor da Williams vê Barrichello brigando por vitórias
Fonte: Terra
Diretor técnico da Williams, Sam Michaels compartilha o otimismo de Rubens Barrichello e acredita que a equipe inglesa dará a volta por cima, sendo forte o suficiente para brigar por vitórias na temporada 2010. Soberano na primeira metade dos anos 90, o time não tem se destacado nos últimos Mundiais de Fórmula 1.
"Rubens está certo e pensamos da mesma forma que ele", afirmou o dirigente à rádio Jovem Pan, ao falar sobre as percepções do veterano piloto para o próximo campeonato. "A chegada de Rubens é a combinação ideal no momento ideal. Tivemos de reconstruir e mudar nossa estrutura técnica. Construir novos túneis de vento, focar na situação dos motores e pensar na dupla de pilotos. Tudo o que gastamos nos últimos três anos será utilizado agora para o carro de 2010", destacou.
Para quem não conhece este é o Embraer ERJ-135BJ Legacy, prefixo HB-JEO, do piloto Rubens Barrichello, no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo - Foto: AirSpeed
Além de ressaltar a sua confiança nos motores Cosworth, Michaels revelou que a transferência de Rubinho para a Williams por muito pouco não aconteceu em 2006.
"Há anos conversamos com ele. Quando ele saiu da Ferrari quase seguiu para cá", contou o diretor técnico, deixando clara mudança de mentalidade que o brasileiro já provocou na equipe. "Logo nas primeiras reuniões percebemos que sua meta é vencer corridas. Seu entusiasmo transformou a fábrica. Ele é o cara para a Williams", garantiu.
0 Comentários