A Rússia já isenta de taxas de importação aeronaves comerciais estrangeiras para menos que 50 e mais que 300 passageiros, mas é possível que em breve também isentem desses impostos os modelos com capacidades entre 250 e 300 passageiros.
Dois motivos são apontados para justificar a medida: o rápido aumento da demanda interna por essas aeronaves, cujos correspondentes nacionais ou não existem ou estão ainda em desenvolvimento, e um esforço para forçar os fabricantes russos a desenvolver modelos competitivos em termos globais.
Se a Embraer não tivesse sido burra teria mandado o nosso Emb-190 para lá, e possivelmente não teria a Sukhoi desenvolvido esse potencialmente muito bom concorrente ao nosso jato. Agora é não perder a chance de aproveitar essa brecha e lucrar alguma coisa com o mercado deles,que podemos muito bem abastecer com nossos jatos,que são tão bem conceituados pelo mundo afora.
Bem vindo...
Amigo visitante:
Procuro atualizar o blog sempre que possível e este trabalho solitário é feito pensando em vocês. Financeiramente Não ganho NADA a não ser a amizade de alguns de vocês...
ALGUMAS IMAGENS RETIREI DA INTERNET SEM AUTORIA. SE ALGUMA DELAS FOR PROTEGIDA POR DIREITOS AUTORAIS, A VIOLAÇÃO NÃO FOI INTENCIONAL, NESTE CASO, SE NÃO ME FOR AUTORIZADA A EXPOSIÇÃO DA MESMA, A IMAGEM SERÁ RETIRADA DO BLOG, BASTA QUE ENTREM EM CONTATO POR COMENTÁRIO OU EMAIL.
1 Comentários
ao nosso jato. Agora é não perder a chance de aproveitar essa brecha e lucrar alguma coisa com o mercado deles,que podemos muito bem abastecer
com nossos jatos,que são tão bem conceituados pelo mundo afora.