Em 8 de julho, fez seu vôo na Fábrica Argentina de Aviones "Brig. San Martín" a nova versão de treinamento avançado do Pampa IA-63, remotorizada com motor mais potente.
Depois de muito estudo, foi finalmente selecionado o substituto do motor turbojato TFE Honeywell N2-731-40 de 2 000 kg de empuxo. O selecionado é o A-40-N2 que tem tem potencia 20% maior que o motor de série.
A escolha do novo motor e a extenção do upgrade deste aos aviões da Força Aérea Argentina deverá abrir novas oportunidades de exportação para a Aeronave.
Fonte: Revista Aeroespacio - Via: Desarrollo y Defensa
Depois de muito estudo, foi finalmente selecionado o substituto do motor turbojato TFE Honeywell N2-731-40 de 2 000 kg de empuxo. O selecionado é o A-40-N2 que tem tem potencia 20% maior que o motor de série.
A escolha do novo motor e a extenção do upgrade deste aos aviões da Força Aérea Argentina deverá abrir novas oportunidades de exportação para a Aeronave.
Fonte: Revista Aeroespacio - Via: Desarrollo y Defensa
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